Comunicamos que o evento Hello Adele Tribute, que aconteceria em 24/04/2019 no Espaço das Américas, foi  ADIADO para o dia 06/06/2019

Caso esteja com o ingresso do dia 24/04/2019, poderá utilizá-lo para o dia 06/11/2019, não é necessário trocá-lo.

Não havendo interesse em comparecer no evento no dia 06/11/2019, segue abaixo as orientações para estorno/reembolso para pedidos realizados nos canais de venda oficiais da TICKET360:

1) Procedimento para quem adquiriu os ingressos com pagamento em Cartão de Crédito. 

 - O valor será devolvido integralmente mediante solicitação através do e-mail cancelamento@ticket360.com.br, constando Nº do Pedido e Nº do CPF do comprador,

- A solicitação deverá ser realizada em até 3 dias úteis após o comunicado.

-  Caso esteja com o ingresso é obrigatória a devolução do mesmo, para o endereço abaixo:

Destinatário       : TIS Eventos Culturais Ltda

Endereço            : Rua Borges de Figueiredo, 303 – sala 224 – Depto de Cancelamento

Cidade / UF        : São Paulo – SP

CEP                      : 03110-010

 - O estorno da transação será solicitada junto a administradora de cartões em até 5 cinco dias úteis após o recebimento dos ingressos, sendo que, o ajuste poderá ocorrer na próxima fatura ou na seguinte, dependendo da data de fechamento da mesma.

 

2) Procedimento para quem adquiriu os ingressos com pagamento em Cartão de Débito,  Transferência Bancária ou Boleto

- O valor será devolvido integralmente mediante solicitação através do e-mail cancelamento@ticket360.com.br, constando Nº do Pedido, Nº do CPF do comprador e os dados da conta corrente para reembolso (Agência/ Conta /Titular / CPF).

- A solicitação deverá ser realizada em até 3 dias úteis após o comunicado.

-  Caso esteja com o ingresso é obrigatória a devolução do mesmo, para o endereço abaixo:

 

Destinatário       : TIS Eventos Culturais Ltda

Endereço            : Rua Borges de Figueiredo, 303 – sala 224 – Depto de Cancelamento

Cidade / UF        : São Paulo – SP

CEP                      : 03110-010

 

3)  Procedimento para quem adquiriu os ingressos com pagamento em Dinheiro nos pontos de vendas oficiais da Ticket360.

Comparecer ao mesmo ponto de venda em que realizou a compra em até 3 dias úteis e mediante devolução do ingresso e documento original com foto do titular da compra o valor será reembolsado integralmente.

Quaisquer dúvidas, entrar em contato na central de atendimento via CHAT ON LINE, das 09:00 às 18:00 de segunda a sexta, exceto feriados.

 

Baixe o aplicativo do Clube! fique por dentro das novidades, sorteios, descontos e agenda de shows
Google Play
App Store
Telefone