Comunicado Oficial Aerosmith
Cancelamento dos shows na América Latina

Infelizmente, devido a problemas médicos inesperados, o vocalista Steven Tyler, está buscando tratamento imediato e seus médicos recomendaram que ele não viaje ou faça shows no momento. Portanto, os quatro últimos shows da turnê latino americana serão cancelados.

Quarta-feira, 27 de setembro - Curitiba, Brasil
Sábado, 30 de setembro - Santiago, Chile
Terça-feira, 3 de outubro - Rosario, Argentina
Sábado, 7 de outubro - Monterrey, México

É esperada uma recuperação completa do Steven. Com o devido descanso e tratamento, logo ele estará de volta agitando o mundo.

"Para todos na América do Sul ... Brasil, Chile, Argentina e México .... Desculpe-me e sinto que decepcionei vocês... Não poderei fazer os últimos quatro shows desta turnê. Por ordens médicas, eu voei de volta para os Estados Unidos na noite de domingo após o show em São Paulo. Por favor, não se preocupem...

A minha vida não está ameaçada, mas preciso lidar com isso imediatamente, descansar um pouco, receber cuidados médicos imediatamente para sustentar e manter minhas futuras performances... Eu prometo que voltarei ... infelizmente, a saúde não espera e é algo que não consigo agendar em meio aos nossos shows ... Como dizem: "Nós humanos fazemos planos, e Deus ri ..." Eu amo todos vocês e estarei de volta com vocês em breve..... - "Steven Tyler"

Obrigado a todos por sua compreensão e suporte.

Aerosmith

Sobre o reembolso
Abaixo os procedimentos para reembolso dos ingressos comprados para o show que aconteceria em Curitiba.

Procedimentos de Cancelamento e Estorno
Os valores estornados incluirão: Valor de face do ingresso, taxa de conveniência e taxa de entrega (se houve a cobrança).
As compras realizadas via Site, Celular, Aplicativo Ingresso Rápido e Contact Center serão estornadas automaticamente através do próprio cartão de crédito utilizado na compra e constarão na próxima fatura ou subsequente do mesmo cartão.
Para as compras realizadas no Hard Rock Café Curitiba (ponto de venda oficial do show) e em bilheterias e pontos de venda Ingresso Rápido, é preciso enviar um e-mail, com os dados abaixo para aero@ingressorapido.com.br:
· Nome Completo;
· Telefone de contato;
· CPF do Titular da Compra;
· Senha de compra (sequência de 10 números que estão no canhoto do ingresso);
· Nome do Banco;
· Agencia (com digito);
· Conta Corrente (com digito) – se for conta poupança, especificar na mensagem;
· Foto do Ingresso

O estorno será realizado em até 15 dias úteis, a contar do envio dos dados. Lembramos que o prazo só será válido caso todos os dados estejam completos e corretos.
IMPORTANTE: As compras parceladas (com ou sem juros) serão estornadas em única vez e se houver parcelas à vencer são antecipadas na mesma fatura em que ocorrer a devolução.

Os estornos das compras realizadas via Paypal serão feitos, também de forma automática, pela mesma conta Paypal utilizada para pagamento.

Baixe o aplicativo do Clube! fique por dentro das novidades, sorteios, descontos e agenda de shows
Google Play
App Store
Telefone