Belo tem show transferido em Porto Alegre

 

O show do cantor Belo que estava previsto para o dia 13 de dezembro, no Auditório Araújo Vianna, foi transferido para o dia 20 de março de 2015, no mesmo local. Os ingressos já adquiridos continuam valendo normalmente para a nova data. Quem se sentir prejudicado pela mudança poderá optar pela devolução do ingresso pelo email contato@hte.com.br ou pelo telefone (51) 3455.0800.

Os ingressos para o espetáculo seguem à venda pelo site www.ingressorapido.com.br.

 

No show, o artista apresentará um repertório recheado de canções românticas, sem perder o gingado do samba e a tradição do seu pagode. Belo começou no Soweto em 1996. Poucos anos depois, o grupo explodiu e projetou-o a uma carreira solo das mais bem sucedidas entre os músicos brasileiros – mais de 7 milhões de discos vendidos, CDs e DVDs ao vivo e em estúdio, músicas entre as mais executadas do país nas rádios e TV.

Sua faceta mais forte, a de crooner, costura todas as variantes de samba que apresenta no disco Tudo Novo, do partido alto ao samba de roda, passando, claro, pelo pagode. Receita muito bem sovada em romantismo, a assinatura característica do cantor.

No setlist, estarão músicas como “Incondicionalmente”, “Um Sonho Bom”, “Tudo Mudou”, “Vi Amor no Seu Olhar”, “Escolha Errada”, entre outras.

Baixe o aplicativo do Clube! fique por dentro das novidades, sorteios, descontos e agenda de shows
Google Play
App Store
Telefone