Zizi Possi cantou e encantou com sua voz e simpatia a um seleto público que compareceu ao Bourbon Country na noite de muita chuva e frio de sexta-feira, 01 de julho. Quem compareceu, com certeza, saiu de lá admirado e maravilhado com a performance de Zizi, que cantou ritmos completamente diferentes do que era esperado.

Quando pensamos em ir ao show, achávamos que ela só cantaria musicas em italiano e, acho que assim como nós, várias pessoas pensavam a mesma coisa. Mas qual não foi a nossa surpresa quando ela cantou todo tipo de música como: ‘Eu vim lá do Sertão’, ‘Nega do Cabelo Duro’, ‘As Rosas não Falam’, ‘Per Amore’, ‘Luiza’, entre outros clássicos.

A maior surpresa, no entanto, foi quando ela disse que cantaria uma música que com certeza não agradaria ao público gaúcho, por ele ser muito politizado e, cantou um sambinha despojado e muito animado, ‘Xô Celulite’, que a plateia feminina simplesmente adorou, aplaudindo e rindo à toa.

Na saída do teatro só o que se ouvia é que o show tinha sido maravilhoso, com um repertório estudado e muita simpatia com o público.

Rafael Ribeiro da Silva e Nelcinda de Fátima Seitz Schroer
Especial para Hits Entretenimento

Baixe o aplicativo do Clube! fique por dentro das novidades, sorteios, descontos e agenda de shows
Google Play
App Store
Telefone