Quem foi esperando que o show de Jack Johnson fosse apenas mais um grande show, errou feio. Tudo foi muito acima do esperado (e isto é uma tarefa muito difícil).

1. Apresentação impecável: foram tocadas todas as músicas conhecidas do público sem ficar reinventando muito, o que é muito bom para quem gosta de ouvir os seus CDs em casa.

2. O que me chamou muito a atenção foi a SIMPLICIDADE dele. Extremamente simples frente ao público, rasgando elogios ao Brasil, se esforçando para falar algumas frases em português e pedindo desculpas por não poder falar o idioma, enquanto todo o público entendia o seu.

3. Parecia que o cantor estava em uma roda de amigos, das mais variadas idades - adolescentes, jovens, pais, casais e mais casais e senhores e senhoras. Nessa vibração, ele e sua enérgica equipe, estavam se divertindo em mais uma noite de felicidade para Jack Johnson e para Porto Alegre.

Certamente, após a ensurdecedora gritaria querendo bis ao fim do show (nunca vi nada igual), Jack Johnson e sua turma vão querer retornar para se divertir ainda mais com seus amigos gaúchos.

Felipe Hemb especial para Hits Entretenimento
Empresário

Baixe o aplicativo do Clube! fique por dentro das novidades, sorteios, descontos e agenda de shows
Google Play
App Store
Telefone