JON JONES

Jon Jones em Porto Alegre

Dono do Cinturão dos Meio-Pesados do UFC realiza seminário no dia 29 de novembro na capital gaúcha.

Atual dono do Cinturão dos Meio-Pesados do Ultimate Fighting Championship, Jonathan Dwight Jones, mais conhecido como Jon Jones, desembarca em Porto Alegre no dia 29 de novembro, para realizar um seminário contando a experiência como lutador e ensinando práticas no tatame. O evento acontece às 16h, no BarraShoppingSul. Os ingressos estão à venda na Cia Athletica e nas lojas Multisom.


Sobre Jon Jones
Antes de iniciar a carreira no MMA, Jones era um grande wrestler no ensino médio e campeão estadual pelo Union-Endicott High School, em Los Angeles. Após sua transferência para Morrisville State College, decidiu abandonar a faculdade onde estudava Justiça Criminal, para começar a carreira no MMA.
Jones fez sua estreia no MMA profissional em abril de 2008, quando acumulou um recorde invicto de 6-0 durante um período de três meses, finalizando todos os seus adversários. O fato chamou a atenção do UFC, que o chamou para substituir um lutador faltando duas semanas para o confronto. Em agosto de 2008, Jones enfrentou Andre Gusmão e teve uma vitória por decisão unânime.
Após vencer mais dois confrontos, em setembro de 2009, Jones foi recompensado através da assinatura de um novo contrato de quatro lutas com o UFC. Em março de 2011, Jones se tornou o campeão peso meio-pesado mais novo da história do UFC ao vencer o brasileiro Maurício 'Shogun' Rua.
Após seis defesas do cinturão, Jones obteve o recorde de maior número defesas consecutivas pelos Meio-Pesados do UFC. Atualmente, Jon Jones aguarda a luta contra o invicto e ex-campeão do strikeforce Daniel Cormier para defender pela oitava vez o cinturão do Peso Meio-Pesado, no dia 3 de janeiro de 2015, em Las Vegas (EUA).
 

Ingressos de Meia-Entrada:
Para benefício de Meia-entrada é necessário apresentação dos documentos abaixo descritos:

✔ Estudantes dos Ensinos Infantil, Fundamental, Médio, Técnico, Graduação e Pós Graduação.
Comprovação: Apresentação da CIE (Carteira de Identificação Estudantil) no momento da aquisição do ingresso e na entrada do local de realização do evento. As CIEs aceitas são as expedidas pelas instituições: Associação Nacional de Pós-Graduandos - ANPG; União Nacional dos Estudantes - UNE; União Brasileira dos Estudantes Secundaristas - Ubes; Diretórios Centrais dos Estudantes - DCE; Centros e Diretórios Acadêmicos, de nível médio e superior; Entidades estaduais e municipais filiadas a uma das entidades mencionadas. Mais informações no site www.documentodoestudante.com.br.

As CIEs devem conter: Nome completo e data de nascimento do estudante; foto recente do estudante; nome da instituição de ensino; grau de escolaridade; data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição.

✔ Pessoas com idade igual ou superior a 60 anos
Comprovação: Apresentação de documento oficial com foto.

✔ Pessoas com Necessidades Especiais (PNE) e Acompanhante.
Comprovação: Para o PNE, apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência ou de documento emitido pelo INSS que ateste a aposentadoria. Para o Acompanhante: Apresentação de declaração de necessidade de acompanhante que pode ser feita pela própria pessoa PNE ou do Acompanhante + apresentação de documento oficial com foto no momento da aquisição do ingresso e na entrada do local de realização do evento.

✔ Jovens de baixa renda com idade entre 15 e 29 anos inscritos no CadÚnico.
Comprovação: Apresentação da carteirinha da Identidade Jovem acompanhada de documento de identificação com foto no momento da aquisição do ingresso e na entrada do local de realização do evento. Para mais informações, clique aqui.

Não será permitida a entrada no Evento em caso de apresentação de documentação falsa ou insuficiente para comprovação do direito ao desconto de meia entrada;

Serviços e acomodações oferecidos em combinação aos ingressos comprados, não estão sujeito aos regulamentos da meia-entrada.

Valor dos Ingressos

Setor Watch Practice: R$ 120,00 (1º lote) * Este ingresso da acesso ao evento para assistir o seminário, mas não para as práticas no tatame. Setor com acesso ao tatame: R$ 200,00 (1º lote)

VENDAS ENCERRADAS

Pontos de Venda

PDV Oficial - Cia Atlética (Av. Diário de Notícias, 300 - Cristal, Porto Alegre) Multisom – Palacio (Rua das Andradas, 1001, Centro) 

 Multisom - Shopping Iguatemi (Avenida João Wallig, 1800 - Loja 109) 

 Multisom - Barra Shopping Sul (Avenida Diário de Notícias, 300 - Lojas 1040 a 1042) 

 Multisom - Praia de Belas Shopping (Avenida Praia de Belas, 1181, Praia de Belas)

 Multisom - Bourbon Shopping Ipiranga (Avenida Ipiranga, 5200, Jardim Botânico)

Descontos

- 25% para alunos da Cia Athletica - 25% para titular e um acompanhante do Clube do Assinante Zero Hora
Baixe o aplicativo do Clube! fique por dentro das novidades, sorteios, descontos e agenda de shows
Google Play
App Store
Telefone