BOB DYLAN

 

Bob Dylan é uma figura influente na música pop e cultura há cinco décadas. Ele é considerado um dos músicos e compositores mais influentes e prolíficos do século XX. Seu longo e célebre trabalho remonta à década de 1960. Algumas de suas primeiras canções, como Blowin 'in the Wind eThe Times They Are a-Changing tornaram-se hinos para os direitos civis e movimentos anti-guerra. Deixando a sua base inicial na cultura da música folk para trás, Dylan revolucionou a percepção dos limites da música popular em 1965 com o single de seis minutos Like a Rolling Stone.Modern Times, um dos seus últimos álbuns de estúdio, entrou diretamente no topo da parada Billboard 200 e se tornou o álbum do ano na revista Rolling Stone.

A turnê no Brasil acontece da seguinte maneira:

- Rio de Janeiro (Citibank Hall) – 15 de abril
- Brasília (Ginásio Nilson Nelson) – 17 de abril
- Belo Horizonte (Chevrolet Hall) – 19 de abril
- São Paulo (Credicard Hall) – 21 e 22 de abril
- Porto Alegre (Pepsi On Stage) – 24 de abril

Dono de inúmeros hits como Like a Rolling StoneKnockin’ On Heaven’s DoorHurricaneLay, Lady, Lay e Mr. Tambourine Man, Dylan chega ao Brasil com a promessa de fazer uma turnê repleta de clássicos que marcaram sua carreira. Bob Dylan vendeu mais de 100 milhões de discos no mundo todo, lançou mais de 40 álbuns e venceu inúmeros prêmios, entre eles o Grammy, o Globo de Ouro e o Oscar (os dois últimos pela música Things Have Changed, do filme Garotos Incríveis, de 2000).

Mesmo com tanto tempo de carreira, ele continua ativo e criando. Na última década, por exemplo, lançou quatro discos de estúdio (Love and Theft– 2001, Modern Times – 2006, Together Through Life – 2009 e Christmas In The Heart – 2009). Recentemente a Anistia Internacional lançouChimes of Freedom, com regravações de sucessos de Dylan na voz de artistas renomados como Adele, Miley Cyrus, Kesha, Seal, Jeff Beck, Mark Knopfler, entre outros. A arrecadação com as vendas do disco é revertida para a Anistia Internacional.

Em 2004, Bob Dylan foi escolhido pela publicação Rolling Stone como o 2º melhor artista de todos os tempos, ficando atrás apenas dos Beatles. Uma de suas maiores canções, Like a Rolling Stone, foi escolhida como o melhor single de rock de todos os tempos. Sua música influenciou diretamente grandes nomes do rock americano e britânico.

Não haverá pré-venda para o show de Porto Alegre. O público poderá adquirir tickets a partir de 27 de fevereiro. Em breve vão ser divulgados os valores dos ingressos e os pontos de venda. Mais informações em www.hte.com.br e www.ticketsforfun.com.br.

Ingressos de Meia-Entrada:
Para benefício de Meia-entrada é necessário apresentação dos documentos abaixo descritos:

✔ Estudantes dos Ensinos Infantil, Fundamental, Médio, Técnico, Graduação e Pós Graduação.
Comprovação: Apresentação da CIE (Carteira de Identificação Estudantil) no momento da aquisição do ingresso e na entrada do local de realização do evento. As CIEs aceitas são as expedidas pelas instituições: Associação Nacional de Pós-Graduandos - ANPG; União Nacional dos Estudantes - UNE; União Brasileira dos Estudantes Secundaristas - Ubes; Diretórios Centrais dos Estudantes - DCE; Centros e Diretórios Acadêmicos, de nível médio e superior; Entidades estaduais e municipais filiadas a uma das entidades mencionadas. Mais informações no site www.documentodoestudante.com.br.

As CIEs devem conter: Nome completo e data de nascimento do estudante; foto recente do estudante; nome da instituição de ensino; grau de escolaridade; data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição.

✔ Pessoas com idade igual ou superior a 60 anos
Comprovação: Apresentação de documento oficial com foto.

✔ Pessoas com Necessidades Especiais (PNE) e Acompanhante.
Comprovação: Para o PNE, apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência ou de documento emitido pelo INSS que ateste a aposentadoria. Para o Acompanhante: Apresentação de declaração de necessidade de acompanhante que pode ser feita pela própria pessoa PNE ou do Acompanhante + apresentação de documento oficial com foto no momento da aquisição do ingresso e na entrada do local de realização do evento.

✔ Jovens de baixa renda com idade entre 15 e 29 anos inscritos no CadÚnico.
Comprovação: Apresentação da carteirinha da Identidade Jovem acompanhada de documento de identificação com foto no momento da aquisição do ingresso e na entrada do local de realização do evento. Para mais informações, clique aqui.

Não será permitida a entrada no Evento em caso de apresentação de documentação falsa ou insuficiente para comprovação do direito ao desconto de meia entrada;

Serviços e acomodações oferecidos em combinação aos ingressos comprados, não estão sujeito aos regulamentos da meia-entrada.

Valor dos Ingressos

Pista – R$ 160,00 (ESGOTADO) Mezanino – R$ 180,00 (ESGOTADO)

VENDAS ENCERRADAS

Pontos de Venda

* Multisom (Rua dos Andradas, 1001 – Centro – Porto Alegre): horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 11 às 19h, e sábado, das 9h às 17h. Sem taxa de conveniência. * Central Tickets For Fun: venda pelo telefone 4003-5588 com entrega em domicílio, de segunda a sábado, das 9h às 21h. Com taxas de conveniência e de entrega. * Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br , com entrega em domicílio. Com taxas de conveniência e de entrega. * FORMAS DE PAGAMENTO - Meio de pagamento preferencial: Credicard - Dinheiro, cartões de crédito American Express, Visa, MasterCard, Diners e cartões de débito Visa Electron e Rede Shop. Não serão aceitos Banricompras e Hipercard. - Clientes do cartão de crédito MasterCard podem optar pela tecnologia MasterCard ShowPass, no qual o cartão vira ingresso. Mais informações no site: www.mastercardshowpass.com.br. - Vendas limitadas a 06 ingressos por pessoa.

Descontos

* 50% de desconto para idoso, mediante apresentação de documentação, no ato da compra e no acesso ao evento. * 25% de desconto os primeiros 200 clientes do Clube do Assinante Zero Hora (Esgotado) * 10% de desconto para o titular e para o acompanhante (Desconto válido somente na loja Multisom / Compra limitada a 02 ingressos por assinante).

Censura

Não será permitida a entrada de menores de 12 anos. 12 e 13 anos, permitida a entrada desde que acompanhados de pais ou responsáveis. 14 anos, desacompanhados.
Baixe o aplicativo do Clube! fique por dentro das novidades, sorteios, descontos e agenda de shows
Google Play
App Store
Telefone