MC JEAN PAUL E MATHEUS POSSEBON

O Funk da Transformação do Veneno em Remédio
Mc Jean Paul muda a cara do Funk e é ícone na cultura popular gaúcha.

Japonês, Budista, gaúcho e paulistano, o jovem talento consegue fazer um Baile Funk animadíssimo com muita energia positiva! Pasmem, faz elogios à mulher e finaliza com flores. Tudo o que você não imagina em um Baile Funk!
Assim é conhecido o Mc Jean Paul, um “fenômeno cultural” que vem arrastando multidões para os seus shows no Estado do Rio Grande do Sul, cantando para públicos com mais de 100 mil pessoas!
Possui mais de 40 composições e destas pelo menos 20 são hits na periferia, nos bailes de classe média e alta.
O seu talento reúne qualidade para agradar todas as idades, das crianças aos mais idosos.
É comum a expressão dos que assistem ao seu show: " O único funk que deixo minha filha escutar lá em casa é o seu", diz um pai pedindo autógrafos ao Mc, ou " Eu não gostava de funk, mas o Jean Paul  mudou meus conceitos".
Só assistindo ao show para entender!
Há dezesseis anos se dedica ao seu trabalho. Devido ao seu carisma, além de fãs, acumula admiradores jovens que sonham em seguir seus passos.

 

A dedicação à música de Matheus Possebon

Matheus Possebon, natural de Canoas, tem 25 anos e vários destes dedicado à música. Desde criança sonhava em trabalhar na área artística. Começou estudando música e então dedicou a montar sua própria produtora de shows. Com o sucesso da empresa encaminhado, Matheus resolveu resgatar o sonho da infância e se juntou a profissionais do mais alto calibre para lançar seu primeiro trabalho como cantor.
Um show romântico feito sob medida para emocionar as mulheres. Matheus Possebon encantou a plateia durante a gravação de seu primeiro DVD, na noite de 28 de abril de 2011, no Teatro do CIEE, em Porto Alegre. Com um repertório diverso recheado com músicas próprias, releituras de sucesso nacionais e internacionais e seus hits ‘Fica Comigo’ e ‘Você faz parte da minha vida’, o artista canta em português, espanhol, italiano e inglês.
A valorização da música brasileira também é uma atração à parte através de um resgate divertido de sons de várias regiões: o norte, o centro-oeste e especialmente, sua terra, o Rio Grande do Sul. Acompanhado por uma orquestra comandada brilhantemente, a apresentação é idealizada com cadência e ritmo, deixando a mostra o profissionalismo de quem sabe o que está fazendo.

Ingressos de Meia-Entrada:
Para benefício de Meia-entrada é necessário apresentação dos documentos abaixo descritos:

✔ Estudantes dos Ensinos Infantil, Fundamental, Médio, Técnico, Graduação e Pós Graduação.
Comprovação: Apresentação da CIE (Carteira de Identificação Estudantil) no momento da aquisição do ingresso e na entrada do local de realização do evento. As CIEs aceitas são as expedidas pelas instituições: Associação Nacional de Pós-Graduandos - ANPG; União Nacional dos Estudantes - UNE; União Brasileira dos Estudantes Secundaristas - Ubes; Diretórios Centrais dos Estudantes - DCE; Centros e Diretórios Acadêmicos, de nível médio e superior; Entidades estaduais e municipais filiadas a uma das entidades mencionadas. Mais informações no site www.documentodoestudante.com.br.

As CIEs devem conter: Nome completo e data de nascimento do estudante; foto recente do estudante; nome da instituição de ensino; grau de escolaridade; data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição.

✔ Pessoas com idade igual ou superior a 60 anos
Comprovação: Apresentação de documento oficial com foto.

✔ Pessoas com Necessidades Especiais (PNE) e Acompanhante.
Comprovação: Para o PNE, apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência ou de documento emitido pelo INSS que ateste a aposentadoria. Para o Acompanhante: Apresentação de declaração de necessidade de acompanhante que pode ser feita pela própria pessoa PNE ou do Acompanhante + apresentação de documento oficial com foto no momento da aquisição do ingresso e na entrada do local de realização do evento.

✔ Jovens de baixa renda com idade entre 15 e 29 anos inscritos no CadÚnico.
Comprovação: Apresentação da carteirinha da Identidade Jovem acompanhada de documento de identificação com foto no momento da aquisição do ingresso e na entrada do local de realização do evento. Para mais informações, clique aqui.

Não será permitida a entrada no Evento em caso de apresentação de documentação falsa ou insuficiente para comprovação do direito ao desconto de meia entrada;

Serviços e acomodações oferecidos em combinação aos ingressos comprados, não estão sujeito aos regulamentos da meia-entrada.

Valor dos Ingressos

R$20,00

VENDAS ENCERRADAS

Pontos de Venda

Multisom: Rua dos Andradas, 1001. Shopping Iguatemi Canoas Shopping

Censura

Livre
Baixe o aplicativo do Clube! fique por dentro das novidades, sorteios, descontos e agenda de shows
Google Play
App Store
Telefone