Trajetória da dupla será resgatada em espetáculo emocionante no dia 20 de novembro, no Teatro do Sesi
De sucesso em sucesso, de show a show, de álbum a álbum, eles quase não se deram conta, mas 25 anos se passaram. Com mais de 40 milhões de cópias vendidas, Zezé Di Camargo e Luciano já conquistaram todos os tipos de prêmios e ainda figuram na lista Top5 dos mais tocados nas rádios. A dupla sertaneja desembarca em Porto Alegre, no dia 20 de novembro, para celebrar com o público gaúcho e apresentar o show que resultou no DVD “Flores em Vida”, que dá nome à turnê. Com realização da Hits Entretenimento, o espetáculo acontece no Teatro do Sesi. Os ingressos já estão à venda no site www.blueticket.com.br e no PDV da Hits, no Shopping Iguatemi.
Com concepção moderna, o show “Flores em Vida” reúne grandes hits e canções inéditas, primando por megaestrutura, com cenografia que traz painéis de LED curvos e fragmentados, escadas e elevadores que se movimentam em efeitos especiais, imagens de videoclipes sincronizadas a algumas canções e iluminação diferenciada e digitalizada, comandada por Vanderlei Carregã. Esse é o contexto que faz da apresentação um espetáculo high-tech, sem perder de vista a emoção que motiva a plateia da dupla. São 24 músicas, em duas horas de show.
Sob direção musical de Hélio Bernal, a abertura acontece com a chegada de Zezé Di Camargo e Luciano em meio a iluminação com efeitos até no teto do palco. O repertório foi preparado para emocionar o público que lhes é fiel há quase 25 anos, reunindo hits que marcaram a brilhante história da dupla, como “Vem pra ficar comigo”, “A ferro e fogo”, “Pior é te perder”, “Sufocado” e “Tarde demais”.
O coral espontâneo formado pelo público garante ao show alguns de seus momentos mais comoventes, contagiando os artistas, filhos de Francisco e do Brasil. É quando, em momento solo, Zezé Di Camargo mostra a sua versatilidade em “Everything I Do” (de Bryan Adams) e, com o anúncio no telão do Rei Roberto Carlos, cantar brilhantemente a italianíssima “Caruso” (de Lucio Dalla). Já Luciano, com todos os holofotes em sua direção, agita a galera em “Do Seu Lado” de Nando Reis. É sob esse contexto, que une fãs e ídolos em só plano, que o espetáculo segue com um mix de canções que inclui “Do outro lado”/ “Ainda Ontem” / “Nosso amor é ouro”.
Entre um afago e outro ao público, os dois apostam em mais emoção com os clássicos “No dia em que saí de casa” e “É o amor”, seguidos de “Flores em vida”, “Você vai ver” / “Pão de mel” e “Sonho de amor”. Os artistas também se entregam em momento moda de viola sob os acordes de “Saudade Bandida”, “Riozinho” e “A Saudade é uma Estrada longa”.
Ingressos de Meia-Entrada:
Para benefício de Meia-entrada é necessário apresentação dos documentos abaixo descritos:
✔ Estudantes dos Ensinos Infantil, Fundamental, Médio, Técnico, Graduação e Pós Graduação.
Comprovação: Apresentação da CIE (Carteira de Identificação Estudantil) no momento da aquisição do ingresso e na entrada do local de realização do evento. As CIEs aceitas são as expedidas pelas instituições: Associação Nacional de Pós-Graduandos - ANPG; União Nacional dos Estudantes - UNE; União Brasileira dos Estudantes Secundaristas - Ubes; Diretórios Centrais dos Estudantes - DCE; Centros e Diretórios Acadêmicos, de nível médio e superior; Entidades estaduais e municipais filiadas a uma das entidades mencionadas. Mais informações no site www.documentodoestudante.com.br.
As CIEs devem conter: Nome completo e data de nascimento do estudante; foto recente do estudante; nome da instituição de ensino; grau de escolaridade; data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição.
✔ Pessoas com idade igual ou superior a 60 anos
Comprovação: Apresentação de documento oficial com foto.
✔ Pessoas com Necessidades Especiais (PNE) e Acompanhante.
Comprovação: Para o PNE, apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência ou de documento emitido pelo INSS que ateste a aposentadoria. Para o Acompanhante: Apresentação de declaração de necessidade de acompanhante que pode ser feita pela própria pessoa PNE ou do Acompanhante + apresentação de documento oficial com foto no momento da aquisição do ingresso e na entrada do local de realização do evento.
✔ Jovens de baixa renda com idade entre 15 e 29 anos inscritos no CadÚnico.
Comprovação: Apresentação da carteirinha da Identidade Jovem acompanhada de documento de identificação com foto no momento da aquisição do ingresso e na entrada do local de realização do evento. Para mais informações, clique aqui.
Não será permitida a entrada no Evento em caso de apresentação de documentação falsa ou insuficiente para comprovação do direito ao desconto de meia entrada;
Serviços e acomodações oferecidos em combinação aos ingressos comprados, não estão sujeito aos regulamentos da meia-entrada.
VENDAS ENCERRADAS