Zezé Di Camargo e Luciano chegam à maioridade
Turnê reúne sucessos da dupla
Uma das duplas sertanejas de maior sucesso no Brasil comemora duas décadas de sucesso. Zezé Di Camargo & Luciano, chegam a Porto Alegre para apresentar a turnê de comemoração aos 21 anos de carreira e 21 álbuns. O Oi Araújo Vianna será palco para uma única apresentação na capital, no dia 7 de maio, às 21 horas. O show vai reunir um repertório que faz uma viagem no tempo, com músicas que marcaram os vinte anos de estrada.
Os ingressos já estão disponíveis para o público em geral e podem ser adquiridos pela internet www.ingressorapido.com.br, nos pontos de vendas da My Ticket – Centro e Moinhos de Vento e na Loja Multisom do Shopping Bourbon Country.
O que Zezé Di Camargo e Luciano trarão aos fãs será a celebração de todas as fases da dupla e o público será testemunha de um repertório emocionante. Em clima de flashback, canções como "Pra Mudar a Minha Vida", "Menina Veneno", "Toma Juízo", "Preciso Ser Amado", "Na Hora H", “Vem Ficar Comigo”, “A Ferro e Fogo”, “Antes de Voltar Pra Casa”, “Coração Está em Pedaços”, “Saudade Bandida”, “Como um Anjo”, “Sem Medo de Ser Feliz”, “Saudade”, “Mexe Que é Bom”, “Pão de Mel” e “Galera Felicidade” estarão presentes no setlist. Além, é claro, das mais atuais, que rodam o Brasil nas principais rádios.
- O que me convence é a música, independente do gênero. Este CD está mais para cima, mas não é nada proposital. Foi acontecendo. Tem lá ‘Sonhos de Amor’, com um arranjo que te chama para dança. Tem ‘Criação Divina’, que faz você refletir. Enfim, o repertório aconteceu. Tem música de minha autoria, que nem parece feita por mim, como ‘Fechou o tempo”, conta Zezé Di Camargo.
Alguns números de Zezé di Camargo e Luciano:
- São 35 milhões de cópias vendidas para 21 álbuns (sendo 18 de carreira, dois em espanhol e um duplo ao vivo).
- Três estatuetas de Grammy Latino – por Melhor Álbum de Música Sertaneja (2004) e por Melhor Álbum de Música Romântica (2005 e 2010).
- Ainda em 2004, foram premiados pela ABL (Academia Brasileira de Letras), como Melhor Dupla.
- Quatro troféus na categoria de Melhor Dupla de Canção Popular, do Prêmio Tim de Música (2006, 2007 e 2009) e outros dois por 2010 e 2011, quando a contemplação passou a se chamar Prêmio da Música Brasileira.
- Em pesquisa encomendada pelo Instituto da Cidadania e pela Fundação Perseu Abramo em 2004 para traçar o perfil da juventude brasileira, Zezé e Luciano foram apontados como os “artistas preferidos” dos entrevistados entre 15 e 24 anos. Ali estava, aos 13 anos de carreira de ambos, toda uma geração que havia crescido ao som de É o Amor.
- Em julho de 2007, estudo do Datafolha indicou Zezé Di Camargo e Luciano como os artistas mais populares e mais escutados do Brasil. E em julho de 2011, de novo e de novo, Zezé e Luciano encabeçam o DataFolha como artistas preferidos em São Paulo, o Estado.
Ingressos de Meia-Entrada:
Para benefício de Meia-entrada é necessário apresentação dos documentos abaixo descritos:
✔ Estudantes dos Ensinos Infantil, Fundamental, Médio, Técnico, Graduação e Pós Graduação.
Comprovação: Apresentação da CIE (Carteira de Identificação Estudantil) no momento da aquisição do ingresso e na entrada do local de realização do evento. As CIEs aceitas são as expedidas pelas instituições: Associação Nacional de Pós-Graduandos - ANPG; União Nacional dos Estudantes - UNE; União Brasileira dos Estudantes Secundaristas - Ubes; Diretórios Centrais dos Estudantes - DCE; Centros e Diretórios Acadêmicos, de nível médio e superior; Entidades estaduais e municipais filiadas a uma das entidades mencionadas. Mais informações no site www.documentodoestudante.com.br.
As CIEs devem conter: Nome completo e data de nascimento do estudante; foto recente do estudante; nome da instituição de ensino; grau de escolaridade; data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição.
✔ Pessoas com idade igual ou superior a 60 anos
Comprovação: Apresentação de documento oficial com foto.
✔ Pessoas com Necessidades Especiais (PNE) e Acompanhante.
Comprovação: Para o PNE, apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência ou de documento emitido pelo INSS que ateste a aposentadoria. Para o Acompanhante: Apresentação de declaração de necessidade de acompanhante que pode ser feita pela própria pessoa PNE ou do Acompanhante + apresentação de documento oficial com foto no momento da aquisição do ingresso e na entrada do local de realização do evento.
✔ Jovens de baixa renda com idade entre 15 e 29 anos inscritos no CadÚnico.
Comprovação: Apresentação da carteirinha da Identidade Jovem acompanhada de documento de identificação com foto no momento da aquisição do ingresso e na entrada do local de realização do evento. Para mais informações, clique aqui.
Não será permitida a entrada no Evento em caso de apresentação de documentação falsa ou insuficiente para comprovação do direito ao desconto de meia entrada;
Serviços e acomodações oferecidos em combinação aos ingressos comprados, não estão sujeito aos regulamentos da meia-entrada.
VENDAS ENCERRADAS