Mai
04
2012
VENDAS
ENCERRADAS

MATHEUS POSSEBON 2012

      Matheus Possebon mais romântico com +AMOR

O próximo show de Matheus Possebon já tem data marcada e local exato. Com novo cenário planejado, o “+ AMOR” traz grandes arranjos e músicas inéditas da carreira do cantor. A apresentação vai acontecer no dia 4 de maio, às 21h, no Teatro do CIEE, em Porto Alegre. Os ingressos já estão à venda.

Para marcar esse momento, Matheus prepara um mega show para a gravação ao vivo do primeiro CD com produção e arranjo assinado por Silvinho Erne. Além da banda, o artista é acompanhado por violino, sopro e duas backing vocals que prometem acalentar o público com canções em português, espanhol, italiano e inglês.

O MÚSICO
Matheus Possebon desde criança sonhava em trabalhar na área artística. O canoense de apenas 25 anos sempre foi envolvido com música, e durante anos se dedicou a estudar essa arte. Além da voz, Matheus tem uma relação muito forte com instrumentos: guitarra, piano, violão e percussão, são objetos que ele dedica tempo e aprimoramento diário. O envolvimento musical levou o cantor a montar a própria produtora de shows, e com o sucesso da empresa encaminhado, resolveu resgatar o sonho da infância e se juntou a profissionais do mais alto calibre para lançar o primeiro trabalho.

O SHOW
Na gravação do primeiro DVD, em 2011, o cantor encantou a plateia que lotou o Teatro do CIEE, em Porto Alegre. Em um show romântico, feito sob medida para emocionar as mulheres, Matheus Possebon apresentou um repertório recheado de músicas próprias, releituras de sucesso nacionais e internacionais, sem esquecer os hits ‘Fica Comigo’, ‘Você faz parte da minha vida’ e “Olha nos meus olhos”, que é uma composição de Jonathan Corrêa, do Reação em Cadeia.

Acompanhado por uma orquestra brilhante, a apresentação é idealizada com cadência e ritmo, deixando a mostra o profissionalismo de quem sabe o que faz. A música brasileira é valorizada através de um resgate divertido de sons de várias regiões. A pluralidade musical do norte, do centro-oeste e, especialmente, do Rio Grande do Sul, se mesclam na apresentação fazendo todos os ritmos soarem de forma apaixonante, o que leva o público a cantar em uma só voz.

Ingressos de Meia-Entrada:
Para benefício de Meia-entrada é necessário apresentação dos documentos abaixo descritos:

✔ Estudantes dos Ensinos Infantil, Fundamental, Médio, Técnico, Graduação e Pós Graduação.
Comprovação: Apresentação da CIE (Carteira de Identificação Estudantil) no momento da aquisição do ingresso e na entrada do local de realização do evento. As CIEs aceitas são as expedidas pelas instituições: Associação Nacional de Pós-Graduandos - ANPG; União Nacional dos Estudantes - UNE; União Brasileira dos Estudantes Secundaristas - Ubes; Diretórios Centrais dos Estudantes - DCE; Centros e Diretórios Acadêmicos, de nível médio e superior; Entidades estaduais e municipais filiadas a uma das entidades mencionadas. Mais informações no site www.documentodoestudante.com.br.

As CIEs devem conter: Nome completo e data de nascimento do estudante; foto recente do estudante; nome da instituição de ensino; grau de escolaridade; data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição.

✔ Pessoas com idade igual ou superior a 60 anos
Comprovação: Apresentação de documento oficial com foto.

✔ Pessoas com Necessidades Especiais (PNE) e Acompanhante.
Comprovação: Para o PNE, apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência ou de documento emitido pelo INSS que ateste a aposentadoria. Para o Acompanhante: Apresentação de declaração de necessidade de acompanhante que pode ser feita pela própria pessoa PNE ou do Acompanhante + apresentação de documento oficial com foto no momento da aquisição do ingresso e na entrada do local de realização do evento.

✔ Jovens de baixa renda com idade entre 15 e 29 anos inscritos no CadÚnico.
Comprovação: Apresentação da carteirinha da Identidade Jovem acompanhada de documento de identificação com foto no momento da aquisição do ingresso e na entrada do local de realização do evento. Para mais informações, clique aqui.

Não será permitida a entrada no Evento em caso de apresentação de documentação falsa ou insuficiente para comprovação do direito ao desconto de meia entrada;

Serviços e acomodações oferecidos em combinação aos ingressos comprados, não estão sujeito aos regulamentos da meia-entrada.

Valor dos Ingressos

R$20,00

VENDAS ENCERRADAS

Pontos de Venda

Loja Multisom – Shopping Iguatemi (Av. João Wallig, 1800) Loja Multisom – Centro (Rua dos Andradas, 1001 - Sala 12)

Censura

Livre
Baixe o aplicativo do Clube! fique por dentro das novidades, sorteios, descontos e agenda de shows
Google Play
App Store
Telefone