Especializada na criação e organização de eventos culturais, a Hits Entretenimento é uma produtora consolidada no mercado nacional, há alguns anos começou a atuar no eixo internacional. Há mais de 10 anos, a empresa realiza eventos de pequeno à grande porte no território brasileiro, incluindo corporativos e esportivos, com foco na promoção de shows musicais ao vivo nacionais e internacionais.

 

A Hits produziu eventos de grande repercussão no país. Na Região Sul, assina espetáculos internacionais como Beyoncé, Kiss, Julio Iglesias, Roger Waters, Pearl Jam, Ringo Stars, Jack Johnson, The Doors, Gun's N'Roses, Aerosmith, Ozzy Osbourne, e nacionais como Jorge Bem Jor, Maria Bethânia, Ana Carolina, Caetano Veloso, Djavan, Luan Santana, Zezé di Camargo & Luciano, Jota Quest entre outros. Ceará e Pernambuco estão entre os estados brasileiros que já receberam shows internacionais realizados pela produtora.

 

O Começo

Depois de fazer sucesso com festas colegiais, os amigos Lucas Giacomolli e Matheus Possebon decidiram transformar a diversão em profissão. Assim, criaram a Hits Entretenimento e entraram no mercado dos shows nacionais. Sempre ousados e com muita competência, os sócios fidelizaram a parceria com diversos artistas consagrados na cena brasileira, devido à excelência nas produções.

 

Momento atual

Atualmente, o público brasileiro tem o entretenimento consolidado na rotina, aumentando o consumo de lazer, diversão e festas. Independente do momento financeiro do país, com a alta do dólar e a crise econômica que assombra o Brasil, a Hits Entretenimento trabalha com cautela na compra de atrações internacionais e aproveita outras oportunidades comerciais.

 

Há 1 ano inaugurou o Espaço Hits, uma casa de festas sociais em Canoas/RS.

 

Com o objetivo de cada vez mais internacionalizar e empresa, a Hits Entretenimento também projeta a entrada no mercado de entretenimento do Cone Sul, com shows brasileiros. A Argentina foi o primeiro país a receber espetáculos produzidos pela empresa.

 

“Depois de 10 anos trabalhando no mercado do entretenimento, aprendemos a lidar com as crises, tanto internas, quanto econômicas. Aproveitamos todas as oportunidades, maximizando o resultado de bons eventos, com sucesso financeiro, e minimizando os prejuízos de eventos fracos, com resultados negativos. Hoje, estamos consolidados no mercado e estar entre as principais empresas do país, no nosso segmento, é o que nos motiva a todos os dias trabalhar e inovar”, diz Lucas Giacomolli.

 

Baixe o aplicativo do Clube! fique por dentro das novidades, sorteios, descontos e agenda de shows
Google Play
App Store
Telefone